Cidadeverde.com

Médico morre em São Paulo e será trazido para Teresina neste sábado

Imprimir

É com pesar que o Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi), o Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) e a Associação Piauiense dos Médicos (Aspimed) comunica o falecimento do médico José de Alencar Costa. Membro da diretoria do Simepi, o anestesiologista faleceu em São Paulo nesta sexta (16).


 


O corpo tem previsão de chegada às 7h da manhã deste sábado (17). O velório acontecerá durante todo o dia na sede do CRM. O enterro está programado para as 17h no cemitério Jardins da Ressurreição.

 
Currículo

José de Alencar Costa nasceu em Teresina no dia 10 de fevereiro de 1952, concluiu o curso de Medicina em 1979, pela Universidade Federal do Estado do Pará.  Fez Residência Médica em Anestesiologia no Centro de Ensino e Treinamento do Hospital Irmãos Penteado e Santa Casa de Misericórdia de Campinas-SP, no período de 1981 a 1983. Especialização em Medicina do Trabalho.


Atividade Profissional: Anestesiologista do Hospital Getúlio Vargas e Pronto-Socorro desde 1983. – Professor da disciplina Dor e Anestesia na Novafapi.


Ele estava sendo Secretário do SIMEPI e Tesoureiro do CRM/PI.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais