Cidadeverde.com

10ª rodada do Brasileirão tem duelo do líder contra o lanterna

Imprimir
O Campeonato Brasileiro volta com tudo nesta quarta-feira com os jogos da 10ª rodada. O líder Corinthians viaja até Goiânia onde enfrenta, às 21h50, o Atletico-GO, equipe que ocupa a última colocação do torneio. Ronaldo segue fora da equipe paulista.

Mais cedo, às 19h30, três partidas abrem a rodada. No Morumbi, o São Paulo tenta pontuar pela primeira vez após a Copa no duelo paulista contra o Grêmio Prudente. Ricardo Gomes ainda tem dúvidas na equipe que sai jogando, já que Dagoberto e Fernandão sofreram lesões.

Em Sete Lagoas, no estádio Arena do Jacaré, o Atlético-MG tenta se recuperar da derrota sofrida diante do Corinthians e encara o Internacional, que venceu os dois jogos que fez após o Mundial. No mesmo horário, Vitória e Goiás duelam no Barradão, em Salvador.

O jogo único das 21h acontece no estádio do Maracanã. Flamengo e Avaí, que assim como o Inter também venceram seus dois jogos após a pausa no Brasileirão, se enfrentam em busca do terceiro triunfo consecutivo.

Fechando os jogos de quarta-feira, às 21h50, Atlético-PR e Santos, clubes que perderam as duas últimas partidas, ficam frente a frente na Arena da Baixada e tentam sair da crise. Já no estádio Olímpico, em Porto Alegre, duelo de times que estão na zona de rebaixamento: Grêmio x Vasco.

Veja a programação da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Quarta-feira

19h30

Atlético-MG x Inter
São Paulo x Prudente
Vitória x Goiás
21h00
Flamengo x Avaí
21h50
Atlético-GO x Corinthians
Atlético-PR x Santos
Grêmio x Vasco

Quinta-feira

21h00

Fluminense x Cruzeiro
Guarani x Ceará
Palmeiras x Botafogo


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais