Cidadeverde.com

Caminhonete capota e mata três em Baixa Grande do Ribeiro

Imprimir

Um grave acidente no município de Baixa Grande do Ribeiro (a 583 km de Teresina) provocou a morte de três pessoas e feriu quatro, a maioria da mesma família. O acidente, que ocorreu nesta quinta-feira (22) envolveu um veículo modelo S-10 que perdeu o controle e capotou na rodovia a 65 km da cidade.


Morreram no local, a avó Francisca Maria de Sousa, 43 anos, a neta Aline Martins de Sousa, 2 anos, e um amigo Josely Batista da Silva, 29 anos.


O veiculo estava vindo do povoado Riachão e trazia os passageiros para Baixa Grande do Ribeiro. No carro estavam oito pessoas.


Uma mulher grávida, uma criança de seis anos, ficaram feridos. Paula Martins dos Santos, 25 anos, mãe de Aline, que morreu no local, e o filho Alaniel Alves Martins, 5 anos, estão gravemente feridos e foram trazidos para Teresina. Eles viajaram seis horas para serem socorrido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


A diretora do hospital de Baixa Grande do Ribeiro, Madalena Barbosa de Sousa e Silva, informou ao Cidadeverde.com que Paula Martins estava chorando bastante, pois tentou salvar a filha, que morreu em seus braços. “Ela estava chorando muito, teve fratura no abdômen e o filho teve uma forte pancada na cabeça  e estava com o olho roxo”, contou a diretora.



Ela informou que a criança de 6 anos teve que andar 6km para pedir socorro em uma fazenda. Segundo a diretora, a atitude da garota salvou a vida dos acidentados. Na hora do capotamento, o motorista fugiu do local.


Flash Yala Sena e Pollyanna Carvalho
redaçã[email protected]



 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais