Cidadeverde.com

Prazo para pagamento da taxa do Enem termina nesta sexta-feira

Imprimir

 Termina nesta sexta-feira (23) o prazo para que os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) efetuem o pagamento do boleto. A taxa custa R$ 35 e deve ser paga exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.


Os alunos da rede pública que vão concluir o ensino médio neste ano, em qualquer modalidade, foram classificados como isentos automaticamente.


Os candidatos que declararam ser membros de família de baixa renda ou estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica também poderiam solicitar isenção do pagamento. Estes devem verificar no sistema de acompanhamento do Enem se tiveram seu pedido deferido. Em caso de indeferimento, eles também devem pagar a inscrição até esta sexta.



O cartão de confirmação da inscrição, contendo o número de inscrição, data, hora e local onde será realizado o exame e a indicação de atendimento diferenciado, quando for o caso, será enviado, pelos Correios, para o endereço informado no ato da inscrição. O comprovante também poderá ser visualizado no sistema do Enem.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais