Cidadeverde.com

Veja agenda dos candidatos ao governo do Estado neste sábado

Imprimir

Os candidatos ao governo do Estado do Piauí estão em plena campanha neste final de semana. Enquanto Wilson Martins (PSB) e Silvio Mendes (PSDB) focam seus esforços no interior do Estado, Teresa Brito viaja a São Paulo, para um encontro de seu partido, o PV.


O senador João Vicente Claudino, candidato pelo PTB ficará em Teresina onde reúne-se com partidários no seu comitê. A candidata Lourdes Melo (PCO) faz na manhã deste sábado (24) a divulgação do jornal “A Causa Operária” e à tarde tem reunião com seus apoiadores no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.


O candidato tucano Silvio Mendes percorrerá as cidades de Antonio Almeida, Marcos Parente, Itaueira, Flores do Piauí, Pajeú do Piauí e encerra com os festejos em Canto do Buriti, no Sul do Estado. Wilson Martins (PSB) viaja ao Norte do Estado. O governador passa por Parnaíba, Caxingó e Caraúbas.


Geraldo Carvalho, do PSTU, tem reunião com militantes pela manhã e acompanha time de futebol no Matadouro, à tarde. Major Avelar (PV) visita postos de saúde, quarteis e hospitais.


Romualdo Brazil do (PSOL), fez corpo-a-corpo no Shopping da Cidade. Francisco Macedo (PMN) grava seu programa para TV.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais