Cidadeverde.com

Homens fazem arrastão e assaltam casa da mãe do diretor da Custódia

Imprimir

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (26), um homem identificado como Eclesiástico,  acusado de envolvimento com o assalto à residência da mãe do diretor da Casa de Custódia, o tenente Paulo Roberto de Oliveira.


Eclesiástico, acusado de envolvimento no assalto


Segundo a polícia, ele teria informado que o travesti Rafael Fernandes, 22 anos, conhecido como Raika; José Hortêncio de Melo Filho, o Netinho, 24 anos; Cláudio Pereira da Costa, 33 anos e Adriana Tavares, 20 anos, esposa de Netinho, como acusados de interceptar o material roubado da residência. Eles também já foram presos.


De acordo com o policial Davi de Sousa Silva, do 1º Batalhão da Polícia Militar, eles são acusados de praticar vários outros assaltos em Teresina. "Semana passada fui em uma ocorrência e Netinho era o acusado de ter disparado contra um travesti chamado bebel", disse.



Na casa de José Hortêncio foram encontrados uma pistola, uma televisão LCD, um DVD e drogas.


Atualizada às 16h14


A residência da mãe do diretor da Casa Custódia, tenente Paulo Roberto de Oliveira, foi assaltada na noite deste domingo (25). Segundo a polícia, dois homens armados renderam toda a família e levaram vários pertences e dinheiro da casa, que fica localizada na Avenida São Raimundo, no bairro Piçarra, zona Sul.



As três pessoas que estavam na residência, durante o assalto, a mãe e  duas irmãs do diretor da Casa de Custódia, foram trancadas dentro de um quarto, enquanto os acusados realizavam o assalto. Eles levaram jóias, câmera digital, dinheiro, celular e fugiram no veículo da família, um Fiat Uno.



Policiais do 6º Distrito Policial e do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam os acusados de envolvimento com o crime, na manhã de hoje, na região do Morro do Urubu, zona Norte. Eles se encontram no 6º DP.


Os pertences da família já foram recuperados, incluindo o veículo utilizado para a fuga, que foi encontrado na Avenida Goiás, zona Leste de Teresina.

 
Flash Yala Sena
Redação de Pollyanna Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais