Cidadeverde.com

Aprovados em concurso da PMT devem ficar para entrega de títulos

Imprimir

No último dia 16 de julho, a Prefeitura de Teresina publicou no Diário Oficial do Município (DOM) nº 1350, o resultado das provas objetivas do Concurso Público de provas e títulos para preenchimento de vagas para o cargo de Professor Classe C - Nível V e Pedagogo - Classe C - Nível V, no quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC.





Agora, os candidatos aprovados devem ficar atentos aos procedimentos necessários para o envio dos títulos. De acordo com Marinalva Veras, presidente da Comissão Organizadora do Concurso, o envio dos títulos somente ocorrerá após a publicação do edital, prevista para o dia 03 de agosto. “A partir dessa data o candidato poderá enviar seus títulos.


Quem já mandou deverá reenviar dentro do período estipulado, para não correr o risco de se prejudicar, pois a Fundação Carlos Chagas poderá não considerar esses titulos que chegaram antes da publicação do edital”, esclarece.


Mais de sete mil candidatos fizeram as provas do certame, que ofertou 339 vagas para o cargo de Professor Classe C - Nível V e 30 para Pedagogo - Classe C - Nível V.


No total, foram 7.470 inscritos, sendo 5.764 inscrições para o cargo de Professor Classe C - Nível V e 1.706 inscritos para Pedagogo - Classe C - Nível V, o que resulta numa concorrência de 17 candidatos/vaga para professor e de 56,86 candidatos/vaga para pedagogo.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais