Cidadeverde.com

Captavox:Sílvio mantém liderança e Wilson e JVC têm 25% X 19%

Imprimir

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), candidato ao governo do Estado, continua na frente dos demais candidatos na pesquisa estimulada do Instituto Captavox, divulgada nesta quarta-feira (28), no Jornal do Piauí. O tucano tem 32,6% das intenções de votos, seguido do governador Wilson Martins (PSB), que concorre à reeleição, com 25,3%. 


 

Em terceiro está o senador João Vicente Claudino (PTB) com 19,3% da preferência do eleitorado de 49 cidades de todo o Piauí, ouvidos entre 22 e 26 de julho deste ano. Os indecisos somam 15,7% e os que afirmaram anular ou votar em branco são 5,2%. A margem de erro é de 2,85%.


Na pesquisa realizada em junho, Sílvio Mendes possuía 35,5% e Wilson Martins e João Vicente Claudino estavam tecnicamente empatados com 22,4% e 21,9% respectivamente. Nesta pesquisa, ainda não estava confirmada a candidata do PV, vereadora Teresa Britto que aparece em quarto lugar com 1,4% das intenções dos eleitores piauienses na pesquisa de hoje. 

 



O professor Geraldo Carvalho, candidato do PSTU, obteve 0,2%, enquanto os candidatos major Avelar (PSL) e a professora Lourdes Melo (PCO) tiveram 0,1% das intenções. Não foram citados o pastor Francisco Macedo (PMN) e o agricultor Romualdo Brazil, do Psol, nesta pesquisa.


 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 18.296/2010.
 

Confira a pesquisa (julho)









Veja mais
Candidatos confirmam presença no 1º debate na internet das eleições
Na pesquisa espontânea para governador 48, 1% estão indecisos
Na simulação para 2º Turno, Sílvio lidera na pesquisa Captavox no PI
 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais