Cidadeverde.com

Kamilla Salgado, do Pará, vence o Miss Mundo Brasil 2010

Imprimir

Foto: Divulgação

Kamilla Salgado, de 23 anos, de Belém (PA), eleita Miss Mundo Brasil 2010, ao lado da vencedora do concurso no ano passado, Luciana Bertolini.


A administradora de empresas Kamilla Salgado, de 23 anos, de Belém (PA), foi eleita na madrugada deste domingo (8) a vencedora da 60ª edição do Miss Mundo Brasil 2010 e representará o país no concurso mundial na China, no dia 30 de outubro.

A vencedora, que cursa pós-graduação em gestão empresarial, recebeu a faixa de Luciana Bertolini, a Miss Mundo Brasil 2009. É a primeira vez que o Pará tem uma miss representando o Brasil no concurso mundial.

Foto: Divulgação

A terceira colocada foi Suymara Barreto, de Rondônia (primeira da esquerda para a direita), e em segundo lugar ficou Isabelle Sampaio, de Fernando de Noronha (primeira da direita para a esquerda), ambas com 22 anos

O resultado foi anunciado em um hotel em Angra dos Reis, no Rio. Foram 37 candidatas de 27 unidades da federação, além de nove ilhas.


A terceira colocada foi Suymara Barreto, de Rondônia (primeira da esquerda para a direita), e em segundo lugar ficou Isabelle Sampaio, de Fernando de Noronha (primeira da direita para a esquerda), ambas com 22 anos - veja no vídeo ao lado os bastidores do concurso.


As candidatas, de acordo com a organização, não pode ser ou já ter sido casada e também não pode ter no currículo fotos ou vídeos em que aparece nua.


A vencedora ganhará prêmios em dinheiro, joias, contratos de trabalho e uma bolsa de estudos. O Brasil é representado no Miss Mundo, segundo Henrique Fontes, desde 1958, mas a edição brasileira do concurso só passou a existir em 1983.



Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais