Cidadeverde.com

Suri Cruise projeta as próprias roupas, diz Katie Holmes

Imprimir

Katie falou sobre o gosto de Suri em
escolher roupas

Suri Cruise, de 4 anos, projeta suas próprias roupas. Quem garante é Katie Holmes, mãe da menina. A atriz falou sobre o assunto em entrevista à revista "New York", reproduzida pelo "Daily Mail".


"Eu era a mais nova de cinco irmãos, por isso usava muitas roupas de segunda mão. Já Suri 'faz' as delas. Ela diz, 'eu quero que corte essa manga', e dizemos, 'Ok, vamos cortá-la'".


A menina é apontada pela imprensa internacional como uma das mais bem vestidas entre os filhos de celebridades. "Desde um ano e meio ela pega e escolhe sua própria roupa".


Katie lembra o início de tudo. "Eu comecei a fazer roupas para Suri quando ela nasceu, projetando vestidos, e mandando para costureiras, porque eu não costurar muito bem Desde criança, eu desenhava roupas, e sempre adorei tecidos. Então, quis criar algumas coisas minhas especialmente para ela."

Em maio, Tom Cruise já havia comentado o assunto em entrevista à Oprah Winfrey. "Ela gosta de se vestir sozinha, e eu não vou falar para ela fazer o contrário. Ela tem um ótimo gosto. Ela me fala o que vestir”, disse o ator.




Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais