Cidadeverde.com

PM apreende drogas e armas e recupera veículos roubados

Imprimir

A Polícia Militar de Picos, distante 310 Km de Teresina, desencadeou, neste final de semana, a Operação Rio Guaribas, nas cidade de Picos, Valença, Fronteiras e Jaicós  intensificando o combate às drogas, armas e veículos roubados.

Fotos: PM Picos

 
A operação Rio Guaribas se fez presente em mais de 30 cidades onde foram abordadas 2350 transeunte e 315 veículos entre carros e motos. A operação se concentrou em locais que levantassem suspeitas como bares, bairros com maior incidência de crimes, tendo como êxito a recuperação de motos roubadas, drogas apreendidas, a apreensão de uma arma de fogo e 33 armas brancas.


Prisões
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos efetuaram, na cidade de Pio IX, a prisão em flagrante de José Anorato de Carvalho, por roubo de duas motocicletas.

O acusado possui envolvimento no roubo e venda de outros veículos na região de Pio IX. Ele foi conduzido para a Delegacia da Região, onde foi autuado em flagrante.



O Comandante Major Vicente Carlos, informa que Operações como essa serão freqüentes, para que a população não só das maiores cidades do Piauí, mas também cidades como Elesbão Veloso, Aroazes, Lagoa do Sítio, Marcolândia, Inhuma, Campo Grande, entre outras, tenham a certeza da presença da Polícia Militar nas ruas.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais