Cidadeverde.com

Carreatas de Wilson e João Vicente movimentam a tarde em Teresina

Imprimir
Os candidatos a governador João Vicente Claudino (PTB) e Wilson Martins (PSB) dedicaram a tarde desta segunda-feira (16) para a realização de carreatas em Teresina, que comemora 158 anos de fundação. 

Fotos: Ascom/João Vicente Claudino

Assessores da coligação "Por um Piauí Novo" contabilizaram dois mil veículos pelas ruas das zonas Sul e Sudeste de Teresina. A carreata foi batizada de "Abraça Teresina", e saiu da avenida Maranhão por volta de 16h. A meta era percorrer 30 quilômetros. O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), e o candidato ao Senado Ciro Nogueira (PP) estavam presentes.


Já a carreata da coligação "Para o Piauí seguir mudando" saiu no mesmo horário da avenida Marechal Castelo Branco, nas imediações da Assembleia Legislativa, na zona Norte. Os veículos ocuparam todo o trecho. Wilson Martins esteve acompanhado dos candidatos ao Senado Wellington Dias e Antônio José Medeiros (PT), além de outras lideranças.

Fotos: Ascom/Antônio José Medeiros

Enquanto isso, o candidato do PSDB, Sílvio Mendes, preferiu se reunir com a coordenação de campanha e manter contatos políticos na capital. Teresa Britto (PV) fez caminhada no bairro Alto da Ressurreição e reuniões em vilas de Teresina. 
 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais