Cidadeverde.com

Cidadeverde.com vai retransmitir debate Folha/UOL para Presidência

Imprimir
Fotomontagem/Agência Brasíl

Depois de promover o primeiro debate ao vivo exclusivamente na internet, o Cidadeverde.com irá retransmitir nesta quarta-feira (18), a partir de 10h30min, o encontro entre candidatos à Presidência da República promovido pelo jornal Folha de São Paulo e o portal de notícias UOL. O evento reunirá Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), e Marina Silva (PV).


Assista aqui


O encontro será no teatro da PUC-SP e mediado pelo jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo, UOL, e comentarista de política do SBT. O Cidadeverde.com manteve contato com os veículos nacionais e recebeu nesta semana do UOL as especificações técnicas para a retransmissão de som e vídeo.

O debate tem duração prevista de duas horas e será acompanhado por internautas de todo o país em vários portais de notícias credenciados. O piauiense terá um link específico para a retransmissão de som e vídeo do encontro em São Paulo, tal qual ocorreu no dia 10 de agosto com candidatos a governador do Estado no Cidadeverde.com, e outro para a programação da TV Cidade Verde, afiliada SBT no Piauí.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais