Cidadeverde.com

Ladrões roubam loja na Dom Severino; RONE prende mãe de acusado

Imprimir
Dois homens roubaram na tarde desta quarta-feira (18) uma loja na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Os acusados estavam armados e levaram cordões e telefones celulares. As Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - perseguem os suspeitos, e já apreenderam as armas usadas no crime. 





De acordo com o tenente Guarnieri dos Santos, das RONE, os suspeitos foram identificados por imagens gravadas no circuito interno de TV da loja Motorágua, e já teriam passagem pela polícia. Os PMs foram até a casa de um dos acusados e encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola 380, armas que teriam sido usadas no assalto. As armas foram encontradas na casa de Arielda Aguiar Silva, mãe de um dos acusados, Francisco Silva. Ela foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes.

O crime aconteceu por volta de 15h, e desde então a polícia tenta prender os acusados. Eles foram até a vila Madre Teresa, na zona leste, onde mora a família de um dos suspeitos, para tentarem obter novas informações. O caso será acompanhado pelo 11º Distrito Policial. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais