Cidadeverde.com

Prefeitura vai recuperar relógios da praça Rio Branco e bairro Vermelha

Imprimir
O vereador Inácio Carvalho (PMDB), líder do prefeito na Câmara Municipal, disse hoje (20), no Jornal do Piauí, que o relógio da praça Rio Branco, no centro de Teresina, depois de mais de 15 anos parado, deverá voltar a funcionar, até o final do mês de setembro.


 
O parlamentar informou que o maquinário do relógio já foi encaminhado para restauração. “Esse é uma grande prova de respeito do prefeito. Queríamos colocar um relógio digital, mas ele não aceitou. Ele quer deixar o analógico, como sempre foi”, disse.
 
Inácio Carvalho disse que caso não seja possível a recuperação do relógio, por conta do tempo que ficou parado, ele deverá ser levado ao Museu do Piauí e será substituído por um novo.


 
Relógio do bairro Vermelha
O relógio do bairro Vermelha, que passou por um processo de recuperação há três anos, está parado há pouco tempo e também deverá voltar a funcionar. “A população estava reclamando das badaladas, que eram altas, mas vamos dar um jeito de parar com elas”, garantiu.
 
Trânsito
O vereador falou ainda sobre o trânsito na capital. Ele comentou os problemas de tráfego intenso nas proximidades do balão da avenida Miguel Rosa e do cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia com a Higino Cunha. “Já temos projetos prontos e o prefeito tem se esforçado para a viabilização dos recursos”, afirmou.
 
Pollyanna Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais