Cidadeverde.com

Em Miami, Gloria Pires pede que 'todos rezem' por Fábio Barreto

Imprimir

Um discurso emocionado da atriz Gloria Pires e da produtora Paula Barreto marcou a exibição de “Lula, o filho do Brasil” na noite desta sexta-feira (20) no Brazilian Film Festival, em Miami Beach. As duas fizeram uma homenagem ao diretor do longa, Fábio Barreto, que em dezembro passado sofreu um grave acidente de carro e desde então permanece em coma.





“Fomos bombardeados na época do lançamento deste filme, as pessoas diziam que nossa intenção era eleger a Dilma, um monte de absurdos...”, desabafou Paula, que é irmã do cineasta e preside o júri da competição. “Mas nossa intenção sempre foi contar a bela história de uma família, uma grande família, que foi lá e conseguiu vencer”.


Ao mencionar a ausência de Fábio na apresentação de “Lula” em Miami, Paula não conteve as lágrimas. “Infelizmente meu irmão não pode estar aqui, ele sofreu um acidente gravíssimo e está em coma. Mas tenho certeza que ele estaria cheio de orgulho com essa casa lotada e tão receptiva com o nosso filme”.


Também bastante comovida, a atriz Gloria Pires - que no longa interpreta Dona Lindu, a mãe do presidente Lula - disse poucas palavras em inglês com a voz já embargada. “Vamos todos rezar por Fábio”.


Barreto, de 52 anos, sofreu o acidente no último dia 20 de dezembro, quando voltava do aeroporto Tom Jobim, no Rio. Ao passar por um túnel, em Botafogo, perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes.


O diretor sofreu traumatismo craniano, ficou internado por três meses e passou por duas cirurgias. Atualmente recebe tratamento em sua casa.


Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais