Cidadeverde.com

Dado será intimado nos próximos dias sobre agressão a Viviane

Imprimir

Acusado de agredir a ex-mulher Viviane Sarahyba, durante o período em que esteve casado com a publicitária, o ator Dado Dolabella será intimado pela Justiça para depor nos próximos dias. Para não botar em risco a integridade física de Viviane, a juíza Maria Cristina Brito Lima concedeu uma liminar e o ator terá o prazo de cinco dias para se explicar após a intimação. A ação corre na 1 Vara de Família, na Barra onde Viviane apresentou farta documentação que comprova as agressões.


Conforme o EXTRA apurou, a separação de corpos antecede o litígio, o que quer dizer que o casal não chegou a um acordo sobre a partilha dos bens. Viviane relutou em deixar a mansão do ex-marido, no bairro do Itanhangá, para não ser acusada de abandono de lar. Se for condenado, Dado pode ser penalizado com a perda da guarda do filho João Valentim, de 8 meses.



Histórico de confusão

Atualmente, Dado responde a mais dois processos por agressão, da ex-namorada Luana Piovani e da camareira Esmeralda de Souza. Ele teria agredido as duas em 22 de outubro de 2008, na boate 00, na Gávea. No último dia 4 de agosto, ele foi condenado em primeira instância a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pela agressão a Luana e está recorrendo da decisão.


O processo movido pela camareira ainda corre em segredo de Justiça e Luana é testemunha. As agressões anteriores foram citadas pela juíza em seu despacho favorável a Viviane. O jovem ainda responde a outro processo por desrespeitar uma decisão judicial que dizia que ele tinha que permanecer a 250 metros de distância de Luana.



Fama de mau

No meio artístico a fama de Dado é de ser violento com as mulheres. Duas ex-namoradas famosas foram agredidas por ele. O irmão de uma delas, inclusive, ameaçou Dado: caso ele chegasse perto da ex de novo, a polícia seria chamada.



Fonte: Retratos da Vida

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais