Cidadeverde.com

Em comício, Roseana Sarney pede voto usando vídeo de Lula em Timon

Imprimir

Em comício realizado na noite deste sábado (21) em Timon (MA), a candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), exibiu um vídeo no qual o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a chama de "companheira leal" e afirma que ela merece ser reeleita ao cargo.


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



Ao lado do ex-ministro Edison Lobão (PMDB), candidato ao Senado, a governadora discursa em tom exaltado e anuncia que não tem medo de andar nas ruas pra fazer sua campanha.


“Venho a esse palanque e digo: não tenho medo de andar nas ruas, não tenho medo de olhar no olho do eleitor, pois tenho serviço prestado neste Estado”, disse Roseana para um público de cerca de 2 mil pessoas no bairro Formosa, em Timon.





Estavam no palanque, a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), o deputado federal Sétimo Waquim, Sarney Filho e o candidato ao Senado João Alberto.


No comício, Roseana alerta aos eleitores afirmando que é “desculpas esfarrapadas” o artifício de candidato que diz que não fez nada por conta dos poderosos.  No discurso, a candidata garante que vai construir 72 novos hospitais para desafogar o sistema de saúde do Estado. Ela disse também que quer implantar a escola de tempo integral, além de garantir aumento nos  salários dos professores e realizar novos concursos para a Educação e segurança pública.




Voto a Dilma


Ao citar o presidente Lula em seu discurso, Roseana instiga os eleitores: “Eu confio em Lula e vocês confiam no Lula?” A resposta é imediata e aos gritos de “sim”. Roseana então anuncia seu voto. “O Lula escolheu a Dilma para presidente. Se o Lula escolheu a Dilma para presidente eu voto na Dilma”, disse Roseana. No palanque, a governadora exibia um painel com fotos dela ao lado de Lula e Dilma.


A prefeita de Timon, Socorro Waquim, declarou voto a Roseana e ao candidato Edilázio (PV) para deputado estadual. A prefeita destacou o apoio do governo de Roseana para sua gestão, disse que Timon é uma “nova cidade”e que já construiu um milhão e 500 mil metros quadrados de calçamento.




Em Timon, Roseana esteve na residência da prefeita e gravou mensagem para os candidatos Sétimo Waquim e Edilázio.





Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais