Cidadeverde.com

Fernando Dolabella nega que o irmão tenha agredido a mulher

Imprimir

Fernando Dolabella, irmão do ator e cantor Dado Dolabella, que por determinação judicial teve que deixar a casa em que vivia com a ex-mulher Viviane Sarahyba no Itanhangá, Zona Oeste do Rio, após a publicitária entrar com um pedido de separação de corpos na 1ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca, na sexta-feira (20), desmentiu as notícias de que Dado a teria agredido.


“Esta é uma situação difícil para a nossa família e estamos atônitos com as histórias mentirosas de agressão que estão saindo na imprensa. Ontem mesmo eu estava com meu afilhado – o ator é padrinho de João Valentim, de oito meses, filho de Dado com Viviane - com a Vivi e os sogros do meu irmão e está tudo bem”, disse Fernando.


Ele afirmou ainda, que o menino deve ser batizado na próxima semana. “Uma prova de que está tudo bem é que meu afilhado deve ser batizado na próxima semana e todos estarão presentes”, contou o irmão de Dado.


Fernando também negou as notícias de que o cantor e ator teria brigado com o sogro, Marco Antônio Medeiros, e que teria sido incentivado a agredi-lo porque o pai de Viviane estaria olhando para a atriz Milena Toscano, namorada do rapaz na época. “Imagina! A Milena estava gravando a novela Araguaia, e nem estava presente na festa onde inventaram esta situação. Se isso tivesse realmente acontecido, eu não iria à casa deles, na boa, como fui ontem”, afirmou Fernando.

O ator falou ainda sobre a preocupação de Dado e de sua mãe, a atriz Pepita Rodrigues, com as proporções que o caso tomou. “O Dado está no sul, completamente pasmo. Ele já entrou em contado com o Michel Assef Filho, seu advogado, pra resolver esta situação. Minha mãe também está tensa, pois ela teme que este fato interfira no outro processo”, finalizou ele, se referindo a condenação de Dado por agredir a ex-noiva Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza em uma festa em outubro de 2008.

Procurada por QUEM, Pepita disse que preferia não entrar em detalhes sobre o assunto e declarou: “Isso tudo para mim é uma avalanche de loucura, mentira e calúnia”.



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais