Cidadeverde.com

Flamengo saiu da Série D com um empate no Albertão

Imprimir
Terminou para o futebol piauiense a Série D do Campeonato Brasileiro. O Esporte Clube conseguiu fazer uma campanha tão ruim como a do passado. Em 6 jogos disputados foram 3 derrotas e 3 empates, além da lanterna do grupo A-3. O jogo com o JV Lideral foi de baixo índice técnico. A equipe de Impetriz teve ótimas oportunidades para vencer o jogo e não aproveitou. Em consequência, foi eliminada por Sampaio e Guarani de Sobral no saldo de gols.

Ficha Técnica de Flamengo 1 x 1 JV Lideral

Gols - Ismael aos 26 para o J.V.Lideral e Joniel aos 35 empatando para o Flamengo, ambos no segundo tempo.

FLAMENGO - Robson; Zuza, Laércio, Serginho e Tote; Alessandro, Marcelo Sá (Binha), Flavinho e Marcinho; Rigoberto(Antônio Carlos) e Joniel.

JV Lideral - Batista; Bruno(Ronieri), Jonh, Fagundes e Jéferson; Kelson(Daniel Alves), Ismael, Danilo(Balão) e Daniel; Toninho e Valdanes.

Árbitro - Leandro Saraiva(RN).

Assistentes - Francisco Pereira Lima Júnior(PI) e Sérgio Henrique Campelo(MA).

Renda e público - não informados.

O zagueiro Laércio, do Flamengo, foi expulso de campo aos 42 minutos do segundo tempo.

EMPATE EM SÃO LUIZ

No Estádio Nhosinho Santos,em São Luiz, Sampaio e Guarani de Sobral empataram por 2 x 2. A equipe cearense esteve perdendo por 2 x 1 e conseguiu o empate nos instantes finais.

Com os dois empates, três times ficaram empatados com 9 pontos ganhos e classificação para a fase seguinte foi resolvida no saldo de gols. Os classificados são Guarani de Sobral e Sampaio Corrêa de São Luiz.  O Flamengo de Teresina ficou na lanterna do grupo com apenas 3 pontos ganhos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais