Cidadeverde.com

Kate Winslet aparece com novo amor após separação

Imprimir

Após um período de depressão, em que se separou do marido, Sam Mendes, em Março, a atriz Kate Winslet reaparece sorridente e feliz ao lado de um novo amor, o modelo da Burberry Louis Dowler. Os dois se conheceram em uma festa e, a julgar pelas fotos, a atriz estava feliz por mostrar o seu novo parceiro enquanto se divertiam em uma noite em Londres. Winslet e Dowler foram a uma boite e voltaram às 2h50m, ainda de mãos dadas.


Um amigo em comum do casal falou com o jornal britânico Mirror sobre o relacionamento: – Eles já sairam diversas vezes e realmente apreciam a companhia um do outro. Louis tem um ótimo senso de humor e é um cara legal. Ele recebe muita atenção, mas não é o típico modelo. Ele não é deslumbrado.


Winslet terminou o casamento em março e logo após anunciar a separação, fugiu para o México com o filho Joe, de seis anos, e com a filha mia, nove anos, do seu casamento anterior com o produtor Jim Threapleton. A atriz então se dedicou ao trabalho, filmando uma série para o canal HBO. Atualmente, ela mora no Greenwich Village, em Nova York, onde seus filhos estudam.


Dowler nasceu em Cornwall, na Inglaterra, cresceu em Hampshire e agora mora em Londres. Segundo amigos, o modelo tem planos de levá-la a sua terra natal.


– Kate parece estar conquistada. Quem não estaria? Louis quer levá-la para Cornwall e ela disse 'sim' sem pestanejar. Eles realmente têm algo especial.




Fonte: Retratos da Vida

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais