Cidadeverde.com

Time do São Paulo já tem opções para lugar de Sérgio Baresi

Imprimir
O São Paulo garante o técnico Sérgio Baresi no comando do time, mas só até quarta-feira. Apesar de negar que negocia com algum treinador, fala-se nos bastidores que três nomes estão em alta para assumir a equipe: Paulo Autuori, Antônio Lopes e Vanderlei Luxemburgo.

– São bons nomes, mas não significa que foram procurados – comentou Leco, vice de futebol do clube.



Autuori é o nome mais forte para assumir o Tricolor. Técnico do Al Rayyan (QAT), acumula uma passagem pelo São Paulo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes, em 2005.

Antônio Lopes também pode ficar com o cargo. Seu estilo rigoroso de trabalho pode fazer o São Paulo voltar ao caminho normal, depois do péssimo retorno pós parada para Copa do Mundo.

Atualmente ele dirige o Avaí e faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro. Mas como Silas Santana, ex-técnico do clube catarinense, está no mercado, uma possível negociação pode ficar menos complicada.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também é uma opção, mas encontra resistência por parte da diretoria são-paulina. Ele faz má campanha com o Atlético-MG, que por sua vez, gasta muito com o treinador e sua comissão técnica, o que deixa sua permanência menos viável.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais