Cidadeverde.com

Jornalista Carlos Augusto está na UTI em coma após sofrer infarto agudo

Imprimir

O quadro de saúde do jornalista Carlos Augusto não se alterou na tarde desta sexta-feira, apesar de todas as tentativas dos médicos. Ele segue em coma na UTI do Pronto Med, em Teresina, com insuficiências pulmonar e renal. O quadro é considerado muito grave.

O Cidadeverde.com contatou o doutor Aloísio Luz, que confirmou as informações já divulgadas sobre o ex-deputado estadual. Carlos Augusto sofreu três paradas cardíacas durante a madrugada, a última às 5h da manhã de hoje. Depois do infarto agudo no miocárdio, o quadro se complicou. Na UTI, o jornalista passa por hemodiálise e respira com ajuda de aparelhos. 



O jornalista Carlos Augusto de Araújo Lima foi internado na UTI do Promomed em estado grave. Ele foi levado ao hospital com problemas de infecção na última segunda-feira e seu estado de saúde agravou e ontem teve três paradas cardíacas.

Sua irmã, Adélia Lima, gerente de eventos da Fundac, informou ao Cidadeverde.com que a equipe médica que atende o jornalista detectou agravamento no pulmão e coração.


“Os médicos detectaram mancha no pulmão, coração e rim. Ele está em coma e respirando com ajuda de aparelho”, afirmou Adélia, que está com a perna engessada, após queda nos Folguedos.



Carlos Augusto foi secretário de Comunicação no governo Mão Santa e deputado estadual. Há  mais de 10 anos convive com pontes de safenas.


Adélia, bastante abalada, disse que a crise enfrentada hoje por Carlos Augusto é diferente das outras, devido à gravidade. O jornalista reage ao tratamento e hoje pela manhã seu estado de saúde era estável. À tarde, a equipe médica dará boletim para a família.



Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais