Cidadeverde.com

Carlos Augusto é sepultado e recebe homenagens de amigos e jornalistas

Imprimir

O corpo do jornalista Carlos Augusto de Araújo Lima, 65 anos, foi sepultado no cemitério Jardim da Ressurreição. Lhe prestaram homenagens, o seu amigo Tomaz Teixeira que em discurso relembrou quando ambos se conheceram: Augusto recém-chegado de Campo Maior, com 18 anos e ele, Teixeira, vindo de Água Branca.

Fotos: Hélder Sousa/CidadeVerde.com





Também discursaram os jornalistas Pedro Alcântara e Deusdeth Nunes, o Garrincha. O empresário João Claudino e o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, assim como o senador Mão Santa acompanham a cerimônia.







Atualizada às 17h27
A saída do cortejo para o enterro do jornalista Carlos Augusto sofreu um pequeno atraso devido a um pedido do advogado e irmão do jornalista, José Afonso de Araújo Lima, 57 anos. Ele vem de Palmas em um voo fretado que sofreu demorou a sair da capital do Tocantins devido a uma pane, conforme afirmaram familiares.












José Afonso tem chegada prevista para as 17h30. Entretanto, o cortejo já iniciou os primeiros movimentos para a saída em direção ao cemitério Jardins da Ressureição, onde acontecerá o enterro.


Atualizada às 15h50

O Governador Wilson Martins chegou agora há pouco ao velório do jornalista Carlos Augusto que acontece na Assembleia Legislativa do Piauí. Augusto faleceu na madrugada deste sábado (28) após sucessivas paradas cardíacas.


Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com



“Ele foi, possivelmente, o jornalista mais influente do Piauí. Ele merece todas as honras que está recebendo. O Piauí deve homenageá-lo, por isso decretei o luto de três”, descreve o governador.  Martins lembrou que o jornalista não fez parte de seu governo mas sempre teve uma atuação destacada na política e sempre foi muito combativo.




O enterro de Carlos Augusto está previsto para às 17h no Cemitério Jardins da Ressurreição.


Leia também:
Sílvio cancela agenda para ir a velório de Carlos Augusto 
Carlos Augusto enfrentou problemas, mas sempre com altivez, diz W.D 
Governo decreta luto por três dias após morte de jornalista
Jornalista Carlos Augusto está na UTI em coma após sofrer infarto agudo


Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais