Cidadeverde.com

Candidato à presidência Eymael faz campanha em Teresina nesta 4ª

Imprimir

Candidato a presidência com um dos jingles mais lembrados, José Maria Eymael, presidente nacional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), estará em Teresina na próxima quarta-feira, dia primeiro de setembro, quando faz caminhada no centro e em seguida tem reunião, na Associação Industrial do Piauí, com apoiadores.


No dia seguinte, quinta-feira (2), Eymael faz caminhada pela manhã no município de Parnaíba e, à tarde, tem nova reunião com lideranças de seis municípios do Norte do Estado: Parnaíba, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Luis Correia, Bom Princípio e Cajueiro da Praia.


Na visita, Eymael gravará mensagem deixando claro que o PSDC do Piauí vota em Wilson Martins (PSB) para o Governo do Estado, além de garantir apoio aos candidatos proporcionais da sigla que estão na disputa por vagas na Câmara e Assembléia.


“Convido todos os militantes e simpatizantes para fazer parte desse movimento de apoio ao nosso candidato a presidente. São mobilizações em municípios importantes que tem significativa presença das lideranças do PSDC”, disse Sérgio Bandeira, presidente estadual do PSDC.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais