Cidadeverde.com

INSS anuncia para 2011 nova agência para José de Freitas

Imprimir

José de Freitas e Castelo do Piauí fazem parte do programa de expansão do INSS que, em 2011, instalará 11 novas agências no Piauí. A inclusão dos dois municípios foi uma solicitação direta do deputado João de Deus (PT) ao Ministro da Previdência Social, José Pimentel.


O superintendente do INSS no Piauí, Carlos Augusto, ressaltou a importância da ação do parlamentar. “A participação do deputado João de Deus acelerou o processo. Ainda em setembro faremos a licitação e até o início de 2011 iniciaremos as obras”, afirmou.


Para João de Deus a nova agência vai atender as necessidades de milhares de trabalhadores, não só de José de Freitas, mas de outros municípios da região, como Cabeceiras e Lagoa Alegre. “Da mesma forma como a de Castelo também será importante para outras cidades daquela área”, confirmou.


Em 2008 o parlamentar esteve em Brasília, ao lado da bancada petista, com o Ministro da Previdência Social, onde solicitaram a ampliação de novos postos. Ainda este ano serão inauguradas as agências de União e Pedro II. Em 2011 entram em funcionamento as de Canto do Buriti, Altos, José de Freitas, Miguel Alves, Esperantina, Batalha, Piracuruca, Cocal e Luís Correia.



[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais