Cidadeverde.com

Piauiense se passa por uruguaio para roubar notebook em SP

Imprimir

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (1º) na Mooca, Zona Leste de São Paulo, por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que atacava empresários na cidade. Eles foram detidos depois que uma vítima conseguiu alcançar policiais antes de ser rendida.


Um dos acusados portava um documento do Uruguai, mas na verdade era piauiense, segundo o delegado responsável pelo caso, Diogo Zamut.


Os homens estavam bem vestidos. Segundo a polícia, costumavam roubar empresários perto de hotéis e aeroportos. Nesta quarta, a vítima seria um empresário de Recife. Ele saiu do hotel onde estava hospedado, em Pinheiros, na Zona Oeste, por volta das 8h, e logo percebeu que era seguido.



Fotos dos acusados


Ao parar o carro que dirigia em um semáforo, os suspeitos conseguiram rasgar um dos pneus do veículo com um canivete. Entretanto, o homem conseguiu seguir em frente até encontrar um carro da polícia.


As quatro pessoas foram presas em flagrante. Na delegacia, três apresentaram documentos falsos, alegando serem estrangeiros. “Tudo indica ser uma quadrilha especializada em furto e roubo de notebooks”, explicou o delegado Diogo Zamut. Três dos presos já tinham passagem pela polícia.



Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais