Cidadeverde.com

Themístocles diz que pesquisa confirma o que previa há 2 meses

Imprimir

O deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa, afirmou hoje que os números da pesquisa Captavox confirmam o que ele previa há dois meses. O deputado lembrou que em junho deste ano, quando as primeiras pesquisas começaram a ser divulgadas, ele afirmou que a partir do mês de setembro a arrancada de Wilson Martins seria inevitável.



A pesquisa Captavox para o governo do Estado mostra o crescimento do candidato Wilson Martins que passou de 28,1% (agosto) para 32,9% (setembro). A amostragem revela também empate técnico entre Sílvio Mendes (33,1%) e Wilson Martins. Veja pesquisa aqui.

 
Segundo Themístocles Filho, como ele previu, o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV seria decisivo para a escolha dos eleitores. “É o que está acontecendo. Os números estão aí pra quem quiser ver. O governador Wilson Martins cresceu e vai continuar crescendo ainda temos 30 dias de campanha”, alegou o presidente da Assembleia.
 

“A propaganda gratuita no rádio e na TV é decisiva para definir quem vai liderar a corrida ou se a eleição será decidida no primeiro turno e eu venho dizendo isso desde que as candidaturas foram definidas”, finalizou.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais