Cidadeverde.com

Comemorando 20 anos de São Paulo, Ceni cogita renovar contrato

Imprimir
O goleiro Rogério Ceni é um símbolo do São Paulo nos últimos anos. Nas últimas décadas na verdade, uma vez que ele completa 20 anos no clube no próximo dia 7 de setembro. E com chances de fazer mais algumas temporadas pelo clube tricolor. Em entrevista neste domingo ao jornal Lance, ele afirmou que é possível estender seu contrato após 2012.



Questionado sobre as chances de permanecer no time após o encerramento do contrato, que atualmente vai até o fim de 2012, ele deixou no ar suas intenções.

“Acho que é possível (renovar), mas não consigo vislumbrar isso hoje. Quando chegar mais próximo do fim, daí sim, vou conseguir responder se será encerrado o contrato em 2012 ou se vamos continuar”, afirmou o capitão, que define seu momento mais especial o dia em que subiu oficialmente para profissional, além da data em que passou no teste para jogar pelo clube.

“Tenho o São Paulo como extensão da minha vida. É, no mínimo, 50% do que a vida significa para mim. Não é indiferente ganhar e perder pelo resultado, é pela instituição. Defendo como se fosse meu. Sinto como se fosse a minha empresa. Não é, mas me apego de uma maneira que vejo as coisas como um torcedor, um atleta ou na posição do dirigente”, explicou.

Ceni refuta que tenha interesses políticos no São Paulo e afirma que ainda não sabe qual será seu futuro quando pendurar as luvas e chuteiras, uma vez que “no nosso país não dá para pensar dois anos para frente”.

O goleiro admite que o São Paulo atualmente vive momento delicado em relação às temporadas anteriores. Assim, mira a Libertadores, por saber que as chances estão acabando.

“Ainda tenho na cabeça buscar outra Libertadores e, depois, disputar o Mundial”, disse ele, que chorou na eliminação do São Paulo, este ano. “Eu achava que era muito possível chegar e, pela posição no Brasileiro, poderia ser a última chance de ser campeão do mundo.”


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais