Cidadeverde.com

Família procura menina com Síndrome de Down desaparecida

Imprimir

A menor Micailine de Oliveira Alves, de 11 anos, portadora de Síndrome de Down, está desaparecida desde a manhã de hoje (16). Segundo sua mãe, Rosineire Galvão de Oliveira, a menina sumiu por voltas das 9h30 e foi vista pela última vez em um ônibus em direção ao centro de Teresina.





“A gente esconde as chaves das portas e da grade, mas ela sai procurando. Minha filha mais velha, de 14 anos, estava cuidando dela. Inclusive, a Micailine deixou a irmã trancada, que teve que pular o muro para sair de casa”, informa Rosineire.


A família reside no bairro Satélite, zona leste de Teresina. A menina foi vista, pela última vez, por um tio dentro de um micro ônibus opcional, da linha Vila Bandeirante – Ininga.


“Meu cunhado viu ela pela janela do ônibus. Só que ele pensou que ela estava comigo, por isso não foi atrás”, explica a mãe de Micailine.





A família pede que quem tiver informações ou pistas que levem ao paradeiro da menor entre contato com Agripino (pai da criança) no telefone 8822-7727 ou com Rute (vizinha da família) no telefone 9417-3500.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais