Cidadeverde.com

Etapa do Piauiense Enduro será o 9º Enduro-Rally do Companheirismo

Imprimir

No próximo domingo, dia 26 de setembro, acontecem mais duas etapas do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade da Federação de Motociclismo do Piauí - FMP. Valendo pelas 7ª e 8ª etapas da temporada, o 9º Enduro-Rally do Companheirismo promete esquentar as disputas no campeonato.







A prova tem organização da Radical Produções e supervisão da FMP. A largada será de Teresina e chegada no município de Miguel Leão, que fica a 88 Km de Teresina. O Briefien será no sábado (25), a partir das 19 horas, no Restaurante Longá, na Av. Ininga.


Segundo o diretor de prova, Ehrlich Cordão, que é vice-presidente da FMP, o percurso foi levantado e terá aproximadamente 90 Km para motos e 130 Km para carros 4x4 e quadriciclos.


A largada para a primeira moto será no domingo às 7 horas da manhã do Posto Teresina, localizado na Av. Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina. A chegada será na praça central de Miguel Leão, após um neutralizado técnico na cidade de Monsenhor Gil, onde os participantes serão recebidos com mesa de frutas. A prova terá cerca de quatro horas de duração. O prefeito de Miguel Leão, Bismark Arêa Leão, recepcionará os competidores com mesa de frutas e muita festa.


Tecnicamente, Cordão enfatizou que o tradicional Enduro-Rally do Companheirismo está muito interessante e com passagens ao gosto dos pilotos e navegadores. Muitos trechos de areal, veredinhas, subidas e descidas do início ao fim para as motos e muitas trilas técnicas para os 4x4. Mais informações: www.fmponline.com.br. A última etapa do Campeonato foi o Enduro do Litoral, em agosto. Inscrições e mais informações: (86) 3232-0910.



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais