Cidadeverde.com

8º DP prende mais um acusado de ser integrante de gangues do Dirceu

Imprimir

A prisão do homicida Marcelo Rodrigues do Santos, 25 anos, é mais uma entre as que o delegado Jeferson Kalume tem feito na tentativa de acabar com a briga entre gangues do Dirceu I e II, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado, Marcelo confessa que matou Josué de Brito, em janeiro deste ano. E ainda pesa sobre ele uma tentativa de homicídio contra Alex Pessoa, vulgo Alex Cadeado, em fevereiro.


Marcelo contou à polícia que o crime contra Josué foi em legítima defesa. Polícia afirma que os dois promoveram um tiroteio nas proximidades da agência do Banco do Brasil do Dirceu I. O acusado já tinha outras passagens pela polícia.

Jeferson Kalume afirma que falta prender dois membros destas gangues: um deles é Maciel Jorge Santos, vulgo Nego Maciel, que seria o mais perigoso.

“O trabalho começou há três anos. Nós já conseguimos prender cinco destes criminosos, que são: Antonio Neto, Douglas Gonçalves, Daniel, Marcelo e Delano. Contra o Maciel existem quatro mandados de prisão. Essas prisões têm que ser bem embasadas, tem muita gente envolvida, mas estamos conseguindo quebrar essas facções. O Dirceu hoje consegue viver em paz”, finalizou o delegado.

 

Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais