Cidadeverde.com

Família divulga foto de "amigo" que tentou matar empresário a tiros

Imprimir

Continuam as buscas por Wagno Wagner da Silva, acusado de tentativa de homicídio contra o empresário Francinaldo Carvalho de Abreu, 29 anos. O crime aconteceu na manhã de ontem (29), por volta das 10 horas, no bairro Porenquanto, zona Norte de Teresina. A família da vítima divulgou uma foto de Wagno Wagner da Silva.

Após travarem uma luta corporal dentro do carro, o acusado disparou cinco tiros em Francinaldo que era considerado seu amigo. Quatro tiros acertaram o rosto e um a mão do empresário, que foi operado e está em estado gravíssimo no Hospital São Marcos.


A família da vítima divulgou uma foto do acusado Wagno Wagner da Silva que era amigo do empresário.


Segundo a irmã de Francinaldo, Fran Carvalho, ele foi socorrido após os tiros, levados para o HUT, mas por volta das 16h30 ele teve uma parada respiratória e entrou em coma. De lá foi levado para o São Marcos onde foi operado pelo neurocirurgião Benjamin Vale.

“Ele estava com hemorragia interna na cabeça. Estamos esperando passar 48 horas da cirurgia, mas o estado dele não grave, é gravíssimo, nas últimas palavras do médico”, afirmou a irmã.

O chefe de investigação do 2º Distrito Policial (Primavera), Joattan Gonçalves, disse que as buscas pelo acusado continuam. “Queremos prendê-lo dentro do flagrante. Sabemos que ele morava com a mulher no bairro Bela Vista, mas um dia antes do crime teria se separado. O pai dele mora aqui na zona Norte e estamos investigando todos os pontos possíveis de fuga”, declarou o policial.

Em depoimento à polícia, a mulher da vítima disse que Wagno teria aparecido no início da manhã em sua casa pedindo dinheiro emprestado ao empresário. Com a negativa da vítima, o acusado já teria apontado a arma para Francinaldo no terraço da residência e depois dito que era brincadeira. Para não apavorar a mulher, a vítima resolveu dar uma carona para Wagner e foi dentro deste carro, uma Silverado, que teria acontecido a briga e os disparos.


Matéria relacionada:
"Amigo" dispara 4 tiros contra empresário dentro de carro



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais