Cidadeverde.com

Reeleito e mais votado, Marcelo Castro comemora e elogia Captavox

Imprimir
Ao ouvir nos estúdios da TV Cidade Verde que já havia ultrapassado o percentual de 10% dos votos, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), o mais votado em 2006 no Piauí, brincou: "O Schumacher está de volta". A referência ao piloto alemão de Fórmula 1 foi em comemoração pelo fato de ser pela segunda vez seguida o nome mais lembrado pelos eleitores na disputa pelas 10 cadeiras na Câmara dos Deputados. 


"Por onde eu passei, era cumprimentado com o povo me parabenizando pelo meu trabalho. Eu tomo isso como um estímulo para cada vez mais trabalhar pelo Piauí", disse o deputado na noite deste domingo (3). Ele citou que até crianças o reconheceram durante a campanha como o "deputado do pré-sal", pelo seu trabalho para garantir que os recursos da exploração do minério fossem repartidos de forma proporcional entre os estados.

Marcelo Castro aproveitou a presença na TV Cidade Verde para elogiar o instituto Captavox, que acertou nos índices para o Governo do Estado. "É um instituto novo que se firmou muito rapidamente. Eu ficava ansioso para sair o Captavox, porque era aquele que a gente tinha mais confiança", declarou. O deputado acredita que Wilson Martins (PSB) deve crescer ainda mais no segundo turno e vencer Sílvio Mendes (PSDB) com boa vantagem. 

Sobre a eleição para a Câmara Federal, Marcelo Castro lembrou a importância do PT não se coligar sozinho. Com os partidos da base governista unidos na aliança proporcional, a coligação deve ficar com seis das 10 vagas. "Separados, fariamos cinco", falou.

Já a eleição para Presidência, o deputado atribuiu o segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) ao crescimento de Marina Silva (PV) na reta final e ao movimento de católicos e evangélicos propagando que a petista seria favorável ao aborto. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais