Cidadeverde.com

Banca de revista O Joel é assaltada pela 35ª vez na praça Pedro II

Imprimir

A Banca do Joel da praça Pedro II foi arrombada na noite desta segunda (4).  Os funcionários do estabelecimento perceberam o furto apenas na manhã desta terça quando chegaram para trabalhar.



Segundo apurou o Cidadeverde.com foram levados R$1.500 em cartões telefonicos, revistas e cigarros, além do pote de moedas. A loja teria sido arrombada mais de 35 vezes.



“A gente descobre rápido. É gente daqui mesmo. Os arrombadores tentaram tirar o ar condicionado do local, mas não conseguiram. Forçaram a porta de rolar da lateral da loja e conseguiram entrar”, disse o trabalhador.




Joalheria

Segundo o delegado Carlos André, titular do 1º DP, o boletim de ocorrência sobre assalto a joalheria Itamaraty foi realizado na tarde de ontem. Hoje serão ouvidas as vítimas e testemunhas. “A equipe de investigação está em campo. As vitimas informaram que os dois homens com as pistolas estavam em uma moto”, descreve.


Segundo a polícia, foram levados vários pares de aliança e anéis de formatura em ouro, quatro celulares, uma carteira com documentos pessoais, o botão de alarme da joalheria, a chave da loja e dinheiro, ainda sem quantia precisa.


O delegado afirmou que apesar do grande número nas de serem comuns os crimes na cidade “Não é que seja comum assaltos deste tipo no centro de Teresina, mas sempre acontecem por conta do grande número de comerciantes na região”, descreveu.



Flash de Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais