Cidadeverde.com

Bellucci é eliminado na primeira rodada do Torneio de Pequim

Imprimir
O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado nesta terça-feira na primeira rodada do Torneio de Pequim, ao perder para o sérvio Marin Cilic por 2 sets a 0, por duplo 6/2.



Cilic, 14º do ranking da ATP (Associação de Tênis Profissional), decidiu com rapidez a partida ao aproveitar a série de erros não-forçados do brasileiro, número 27 do mundo.

O jogo durou ao todo 58 minutos. Foi a primeira vez em que os dois tenistas se enfrentaram. Na segunda rodada, Cilic jogará contra o vencedor do duelo entre Nikolay Davydenko e Florian Mayer.

O torneio de Pequim distribui cerca de US$ 2,1 milhões (cerca de R$ 3,5 milhões) em prêmios. É realizado no Centro Nacional de Tênis de Pequim, cujas quadras são de superfície dura.

Favoritos vencem

Os favoritos do Torneio de Pequim avançaram sem problemas. O sérvio Novak Djokovic, primeiro cabeça de chave, derrotou o chinês Maoxin Gong por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3, enquanto o escocês Andy Murray, segundo favorito, despachou o francês Paul Henry Mathieu também por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/3.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais