Cidadeverde.com

Na reestreia de Luxemburgo, Flamengo vence Atlético-GO

Imprimir
A torcida do Flamengo que foi nesta quinta-feira ao estádio Raulino de Oliveira ver o primeiro jogo do time sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, deixou o estádio satisfeito, já que com o novo treinador, o Rubro-Negro voltou a vencer e com gol do sempre criticado Val Baiano. A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO fez com que os cariocas se afastassem um pouco mais da tão temida zona do rebaixamento. O outro gol do Flamengo foi marcado por Diego Mauricio.



Com o resultado, o Flamengo pulou para a 14ª colocação na competição e ficou a apenas um ponto da zona de classificação para a Sul-Americana. Já o Dragão, segue na 18ª posição.

O jogo começou com o time da Gávea cometendo os antigos erros da época de Silas e Rogério Lourenço. A equipe pouco criava no meio de campo e os erros de passes eram comum de se ver. Para piorar, os atacantes não conseguiam finalizar e Deivid fez novamente uma partida sofrível.

Pelo lado do Atlético-GO, a situação também não era boa. A equipe não conseguia criar e pouco incomodava o goleiro Marcelo Lomba.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor. E desde o início começou a pressionar a equipe adversária. O gol era questão de tempo e quando Val Baiano entrou, os torcedores sentiram que a hora estava chegando.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 7/10/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Marcelo bertanha Barison (RS) e José Eduardo calza (RS)
Cartões amarelos: Petkovic e Deivid (FLA) Robston e Pituca(ATG)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Val Baiano, 29'/2°T (1-0); Val Baiano, 40'/2°T (2-0)

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, David e Juan; Willians, Correa, Kleberson (Marquinhos, intervalo) e Petkovic; Diogo (Diego Maurício, 16'/1ºT) e Deivid (Val Baiano, 25'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-GO: Marcio, Adriano, Gilson, Daniel Marques, Thiago Feltri, Pituca, Robston, Diguinho (Anaílson, 32'/2ºT), Renatinho (William, 32'/2ºT), Diogo Campos e Marcão (Juninho, 22'/2ºT). Técnico: Renê Simões.


Fonte: Lance
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais