Cidadeverde.com

Nando Reis abre 3º dia de Piauí Fest e empolga público com sucessos

Imprimir

O terceiro e último dia do Piauí Fest Music 2010 nada deixou a desejar dos anteriores. Com uma mistura de ritmos, os cerca de 20 mil foliões cantaram e dançaram ao som do pop rock de Nando Reis e os Infernais, do samba do grupo Monobloco e do forró de Aviões e Forró dos Plays, neste domingo(10).



O cantor Nando Reis e a banda Os Infernais, subiram ao palco, às 22h30, sendo a primeira atração da noite. Cantando composições próprias que fizeram sucesso em discos anteriores e com outras bandas, Nando Reis, ouviu o público dar um show a parte.

Apesar de ainda não ter vindo ao Piauí lançar seu disco mais recente “Drês”, o cantor preferiu escolher músicas conhecidas do público em geral, por se tratar de um festival com diferentes ritmos.



Uma marca do cantor é seu exoterismo, que leva para cima do palco. O microfone usado por ele é cheio de colares.



Nando Reis cantou sucessos que fez quando na banda Titãs, que compôs para Jota Quest, Cássia Ellen, Skank, dentre outros artistas. Em uma parte do show cantou acústico. “All Star”, “Relicário”, “Pra você guardei o amor”, “Sou dela”, “Do seu lado” foram algumas das canções entoadas durante os cerca de 80 minutos de show.

Logo depois entrou em cena o grupo Monobloco, que agitou a galera. 


 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais