Cidadeverde.com

Thomaz Bellucci sobe duas posições e se aproxima do top 20

Imprimir
Mesmo após ter perdido na estreia do ATP 500 de Pequim, para o croata Marin Cilic, Thomaz Bellucci se deu bem na atualização do ranking de entradas da ATP. O brasileiro, antes 27º, subiu dois degraus e está mais próximo do Top 20.



A 400 pontos da posição desejada, Bellucci tem a chance de subir ainda mais nesta semana, quando joga o Masters de Xangai, na China. O tenista número um do Brasil estreia contra o qualifier turco Marsel Ilhan, 102 do mundo.

No topo da tabela, sem grandes mudanças. Garantido como número um do mundo até o início da próxima temporada, o espanhol Rafael Nadal se distanciou ainda mais na liderança ao levantar o troféu do ATP 500 de Tóquio neste domingo.

Segundo melhor no ranking, o sérvio Novak Djokovic garantiu o bicampeonato no ATP 500 de Pequim e assegurou a posição, mantendo uma distância segura do terceiro colocado, o suíço Roger Federer.

Entre os 10 melhores, destaque para a queda do norte-americano Andy Roddick, que agora ocupa a 11ª posição, perdendo espaço na tabela para o espanhol David Ferrer, vice-campeão em Pequim. Finalista no Japão, o francês Gael Monfils subiu uma posição e agora é o número 14 do mundo.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais