Cidadeverde.com

Definida agenda de Lula no Piauí; Presidente pernoita em Teresina

Imprimir
Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

O Partido dos Trabalhadores, após reunião na noite desta segunda-feira (11), confirmou a agenda de Luiz Inácio Lula da Silva, que fará campanha para a candidata a sua sucessora, Dilma Rousseff (PT), e depois seguirá rotina administrativa de presidente. Ele participa de comício na noite de quarta-feira, pernoita em Teresina, e cumpre compromissos na capital no dia seguinte.

Lula chegará por volta de 18h30min do dia 13, em avião separado de Dilma Rousseff. Às 19h, ele participa de comício na avenida Marechal Castelo Branco, próximo à Assembleia Legislativa. Equipes de logística e segurança da Presidência já estão em Teresina trabalhando no roteiro a ser seguido. 

Geraldo Magela, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff, se reuniu com o partido em Teresina para definir ações de mobilização da militância, logística e estrutura do comício. No encontro, ficou acertado que a candidata terá momento separado com lideranças do Piauí antes ou depois de falar para os presentes.

Na quinta-feira (14), Lula assina pela manhã a ordem de serviço para três rodovias federais que cortam o Piauí: BR-135, de Bertolínia a Eliseu Martins; BR-235, de Caracol a Bom Jesus; e BR-020, de São Raimundo Nonato até a Bahia. A solenidade será às 20h, no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT -, Sebastião Ribeiro, dará entrevista coletiva para explicar cada obra. 

Yala Sena e Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais