Cidadeverde.com

Sílvio Mendes visita o Sesc Ilhotas e elogia projeto especial Viva Piauí

Imprimir
Candidato a governador pelo PSDB, Sílvio Mendes visitou na manhã desta terça-feira (19) o ginásio do Sesc Ilhotas, de onde é transmitido o programa especial "Viva Piauí 2016 - Nós podemos competir". Depois de cumprimentar torcedores, atletas e dirigentes, o ex-prefeito de Teresina concedeu entrevista e elogiou a iniciativa do Grupo Cidade Verde de valorizar o esporte local. 




Sílvio Mendes lembrou que o Estado tem três datas comemorativas e enalteceu a forma como a TV Cidade Verde valoriza o Dia do Piauí. "Acho bonito, oportuno. É uma data que merece ser exaltada. A TV Cidade Verde presta esse papel através do esporte. Como cidadão, ex-gestor, médico, fico emocionado e grato pela atitude de fazer um evento na data da liberdade do Piauí e ser celebrar através de uma festa democratica que é feita pelo esporte", destacou.





Após abraçar a judoca Sarah Menezes, Sílvio Mendes a exaltou como testemunho de superação e talento, vinda de família humilde que superou as dificuldades.


Admitindo nunca ter sido bom atleta, apesar de ter jogado futebol e vôlei, o tucano destacou a disciplina e a formação do caráter e da personalidade como valores do esporte. "É preciso que o esporte seja melhor tratado por todos esses benefícios", disse Sílvio Mendes, defendendo que as crianças devem ter prioridade para que sejam adultos melhores.





Sobre propostas para o setor, Sílvio Mendes prometeu a construção de mais espaços. "Eleito governador o esporte será tratado com o respeito que ele merece. Nós carecemos muito de práticas esportivas. Me entristece a cidade de Picos não ter um ginásio poliesportivo. É assustador, mas é verdade", declarou.





Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais