Cidadeverde.com

Policial piauiense ganha prêmio de R$ 1 milhão em reality show

Imprimir

O policial do GATE Mário Remo faturou o prêmio de R$ 1 milhão em barras de ouro no reality show da Band. O piauiense disputou o prêmio com outros 12 participantes e ficou confinado dentro de um ônibus durante 83 dias. Com 29 anos, ele promete ajudar a família com o prêmio e abrir uma academia na capital piauiense.


Durante toda a final do programa, exibida ao vivo pela emissora, o piauiense segurou uma bandeira do Estado, numa alusão ao Dia do Piauí. "Agradeço a todos. Me orgulho de ser nordestino", falou o mais novo milionário do Estado após o resultado da premiação.


Emocionado com a vitória, o policial agradeceu ao público e comemorou a conquista com a família. Apesar do aparente favoritismo de Thalita, que foi eleita diversas vezes queridona da semana, a noite de eliminação surpreendeu e a loira ficou em segundo lugar. Camila foi a menos votada pelos telespectadores e ficou em terceiro lugar na disputa.


O piauiense percorreu um longo caminho antes de ganhar o programa. No começo do reality, ele combinou com Júlio, Cadu e Léo que caso ganhasse, daria 50 mil reais para cada um deles. Depois de brigar com Cadu por achar que o caubói havia feito uma brincadeira de mal gosto, os dois se afastaram e Mario se aproximou de Thalita e Camila. A aliança declarada do trio pode ter sido um dos fatores que geraram a vitória do policial. Mario também protagonizou um relacionamento com Joice Verônica dentro do Busão e surpreendeu todos os confinados quando optou pela funkeira para ficar na estrada. Arrependido, ele disse que deseja conversar com ela sobre o assunto quando surgir a oportunidade.



SAIBA MAIS SOBRE O VENCEDOR MÁRIO REMO


Mario não gosta de ver ninguém sofrendo. Sempre que um viajante esteve com algum problema, ele emprestou o ombro amigo e dá conselhos para os colegas. Parece que o bonitão também faz o papel de apaziguador. Ele não gosta de briga, mas perde a cabeça caso alguém mexa com a sua honra. Esse foi um dos motivos da discussão que Mario protagonizou com Cadu.


Apesar do confronto, os dois resolveram os problemas e voltaram a conversar. No começo do reality o piauiense tentou escapar das garras de Joice Verônica, mas não resisitiu as investidas da funkeira e desenvolveu um relacionamento com a carioca dentro do confinamento. Ele surpreendeu todos os confinados quando optou por Joice para ficar na estrada.


Arrependido, Mario disse que quer conversar com ela sobre o assunto quando surgir a oportunidade. Outra forte característica do policial é o seu empenho. Aplicado e atento, ele realiza as tarefas dentro e fora do Busão com maestria. Além de policial, Mario também é personal trainer. Sabendo disso, toda vez que a galera do Busão decide queimar calorias, chamam o galã para dar aquela força. Camila e Thalita são as alunas mais aplicadas, elas seguem a risca todas as orientações de Mario, que transformou as aulas em um passa tempo dentro do confinamento.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais