Cidadeverde.com

Uespi oferta duas oportunidades de estágio para alunos de Jornalismo

Imprimir

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, informa sobre a abertura de seleção de dois estagiários para a Assessoria de Comunicação Social – ASCOM/UESPI. A seleção será realizada para alunos da UESPI, interessados em ingressar no Programa de Estágio Curricular.


O estagiário selecionado deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. O candidato deve apresentar histórico escolar, comprovando estar cursando no mínimo o 4º bloco, possuir conhecimento em informática e estar em nenhum outro estágio ou programa com bolsa. As inscrições serão realizadas de 25 a 29 de outubro de 2010, no horário de 8h às 13h na sede da PREX.


Os candidatos devem enquadrar-se nos seguintes critérios: Ser estudante do Curso de Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas e estar regularmente matriculado e frequentando as aulas. No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: histórico escolar atualizado, curriculum vitae e comprovante de matrícula. A seleção constará de duas etapas: análise do histórico escolar/curriculum e teste de conhecimento em computação.


Confira o Edital


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais