Cidadeverde.com

Tucano diz que Wilson Martins foi o "trator" que derrubou petistas

Imprimir

O vereador Chico Wilson (PSDB) atribui ao governador Wilson Martins (PSB) a derrota de petistas na Assembleia Legislativa, como os deputados Flora Isabel, Cícero Magalhães e João de Deus. Chico Wilson explica que esse é um dos motivos do apelido do governador.





"Você sabe porque o governador é chamado de trator? Todos os petistas que foram contra a candidatura de Wilson Martins perderam a eleição. Por isso ele é chamado de trator", disse Chico Wilson em entrevista ao Jornal do Piauí.


Sobre as críticas e esse momento mais acirrado da campanha, o vereador acredita que é normal e que Sìlvio Mendes (PSDB) responde a todas as críticas, diferente do governador.





"Nem o governador, nem o deputado Fábio Novo, nem o secretário Robert Rios sabem explicar cadê o gato que comeu o dinheiro do Detran. O que deveriam era mostrar para a população o que houve realmente", completou.


E insinua que haverá compra de votos na periferia de Teresina. Segundo ele, a declaração do deputado Marcelo Castro (PMDB) de que o grupo governista iria "comer os tucanos pelas beiradas". Ele interpreta que a intenção é assediar os eleitores da periferia.





Ele acredita também que os eleitores votarão envergonhados em Wilson Martins. "Estávamos fazendo carreata na Santa Maria da Codipi quando tinha um cidadão gritando 40 bem alto. Eu parei o carro, fui até lá e a dois metros de distância disse o que o Sílvio tinha feito de obra lá na região. Ele baixou a cabeça, ficou calado e parou de pinotar. Exatamente igual aos apedrejadores da mulher adúltera na Bíblia. A pessoa vota sabendo que está votando errado. Acho que vota envergonhado", afirmou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais