Cidadeverde.com

Mostra Cinema e Direitos Humanos chega à 5ª edição em Teresina

Imprimir

Acontece de 11 a 17 de novembro em Teresina a 5ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. O evento é voltado a produções realizadas em  países da América do Sul, finalizados a partir de 2007, cujo conteúdo contemple aspectos relacionados aos direitos humanos.


Este ano, o evento ocorrerá em 20 capitais do Brasil: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luiz, São Paulo e Teresina.


A iniciativa dedica-se a apresentar filmes sul-americanos que discutem temas atuais dos direitos humanos no continente sul-americano. Esta quinta edição é realizada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, produzida pela Cinemateca Brasileira e patrocinada pela Petrobrás.


A 5ª edição da mostra é realizada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica, produzida pela Cinemateca Brasileira e patrocinada pela Petrobras. Em Teresina, as exibições acontecem na Sala Torquato Neto. Vale destacar que são  gratuitas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais