Cidadeverde.com

Flamengo fica na frente duas vezes, mas permite o empate do Ceará

Imprimir
Vencer o Ceará no Castelão não é tarefa fácil. A torcida do Vozão não para, canta alto, pressiona. Mas o Flamengo, que também teve apoio importante na capital cearense, deixou escapar uma ótima oportunidade de melhorar sua posição na tabela.



 Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 33ª rodada, o Rubro-Negro foi superior ao adversário na maior parte do tempo, ficou duas vezes em vantagem no placar, mas fracassou. O 2 a 2 não deixa as equipes andarem na tabela. O Vozão tem 43, em 11º, enquanto o Fla chega a 40, em 13º. Ambas continuam na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Luxemburgo apostou novamente no ataque 3D, mas foram os zagueiros que fizeram a diferença. Welinton e Ronaldo Angelim marcaram os gols do Fla, enquanto Magno Alves, rival antigo, dos tempos de Fluminense, fez os dois dos donos da casa.

Sob o comando de Luxa, o Flamengo tem duas vitórias e quatro empates. Empates, aliás, não faltam ao Rubro-Negro. Em 33 jogos até então, foram 16 igualdades. O Vovô mantém o bom desempenho em casa. Em 17 partidas como mandante, são nove vitórias, sete empates e apenas uma derrota (para o Vasco, por 2 a 0).

O Ceará volta a jogar neste sábado. O time visita o Grêmio, no estádio Olímpico, às 19h30m. No domingo, no mesmo horário, o Flamengo recebe o Atlético-PR, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais