Cidadeverde.com

Professor morto é encontrado embaixo de viaduto do Ilhotas

Imprimir

Atualizada às 08h40 (hora local)

O corpo do professor Bernardo Fernandes da Silva Gomes, 38 anos, foi encontrado por volta das 7 horas desta sexta-feira(05), debaixo do viaduto que liga a avenida Miguel Rosa à rua Goiás, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. No local há uma aglomeração de curiosos, polícia e o Corpo de Bombeiros.

Fotos: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com


O corpo foi encontrado próximo à linha férrea. Uma das faixas do viaduto foi interditada por conta do grande número de curiosos. Policiais e bombeiros aguardam a conclusão da perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) está no local.

Segundo o irmão da vítima, Ivanildo Henrique, o professor sofria de depressão há alguns anos, mas não acredita em suicídio. 



“Desde que ele descobriu que era portador do vírus da Aids ele entrou em depressão. Mas tinha o hábito de sair pela noite. A última pessoa que o viu foi um mototaxista a quem ele pediu que trocasse R$ 10”. 

Ivanildo não acredita na hipótese de suicídio e aguarda conclusão da perícia, que está no local. O professor estava há quatro anos longe das salas de aula.






Flash de Carlos Lustosa (do Local)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais