Cidadeverde.com

Cico investiga participação de menor em assalto de Luzilândia

Imprimir

Dois suspeitos de participação no assalto à agência do Banco do Brasil de Luzilândia foram presos pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico). A polícia já identificou todos os suspeitos e está com mandados de prisões para todos.

As investigações e as buscas pelos assaltantes continuam. Segundo o delegado Riedel Batista, foi apreendido um menor e preso um homem, suspeitos de dar apoio logístico à quadrilha que em sua maioria é de piauienses.

Os dois já prestaram depoimento e cumprem mandados de prisões temporárias. Um está detido na Divisão do Menor e o outro na sede da Cico.

O assalto aconteceu na última quarta-feira(03) e o bando levou R$ 430 mil dos cofres do Banco. A ação durou cerca de 30 minutos deixando os habitantes da cidade apavorados. Na fuga os bandidos levaram dois reféns, liberando-os logo em seguida. Os cerca de oito homens fugiram utilizando duas caminhonetes.

Os bandidos chegaram na cidade atirando e muitas pessoas foram atingidas com os estilhaços, provocando ferimentos leves. Na agência, além dos funcionários eles renderam cerca de 20 clientes.


Matérias relacionadas:

› 
Polícia detém um suspeito do assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia
› Banco de Luzilândia é assaltado e quadrilha leva reféns: Veja vídeo
› Veja ação dos assaltantes em Luzilândia. Três reféns foram soltos
› Bando incendeia carro antes de invadir BB em Luzilândia
› Seis pessoas ficam feridas no assalto ao Banco do Brasil em Luzilândia


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais