Cidadeverde.com

O Fluminense massacrou o Barras com uma goleada de 9 x 0

Imprimir
Fluminense e Barras realizaram as melhores campanhas ao longo de 11 partidas do Campeonato Piauiense Sub-18 e chegaram ao confronto direto nas semifinais. Tudo indicava que seria uma partida das melhores da competição e com possibilidades iguais.



 A vitória penderia para um dos lados, sem que representasse algo improvável. Nos primeiros movimentos logo ficou claro que o Fluminense estava em melhor jornada do que o seu adversário. Saiu o primeiro gol aos 31 minutos com Felipe. Antes que o Barras tentasse uma reação, Élton fez 2 x 0, placar do primeiro tempo.



Na fase final foi um verdadeiro passeio do Fluminense em campo até chegar ao placar de 9 x 0. Com um fraco desempenho, o time barrense ainda teve dois jogadores expulsos(Bruno e Dodõ) e um terceiro(Kennedy) que saiu contundido e não foi substituido, embora o técnico Paulo Nunes ainda tivesse uma mudança para fazer.Assim o tricolor barrense ficou com apenas 8 jogadores em campo e o Fluminense aproveitou para chegar  à goleada de 9 x 0.

Ficha técnica do jogo

FLUMINENSE 9 x 0 BARRAS

Local - Albertão.

Primeiro tempo - Fluminense 2 x 0, gols Felipe aos 31m e Élton aos 38m.

Segundo tempo - Fluminense 7 x 0, gols de Élton aos 4m,  Neto aos 15m, Nailan aos 17m, Nailan aos 30m, Cabrinha aos 34m, Ernesto Júnior aos 43m e Neto aos 44m.

Final - Fluminense 9 x 0 Barras.

FLUMINENSE - João Pedro; Paulo Vítor, Paulo Júnior, Maílson e Jéferson; Neto, Ernesto Júnior, Pedro(Francinaldo) e Felipe(Cabrinha); Élton(Dênis) e Nailan. Técnico - Alberino de Paula(Bero).

BARRAS - Juarez(Gleisson); Naílson, Raik, Bruno e Wállame; Luiz, Samuel(Dânis), Dodô e Kennedy); Maikon e Tachinha(Kássio). Técnico - Paulo Nunes.

Árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Wánderson dos Santos Lima.

Quarto - Moisés Sousa Santos.

Expulsões: Bruno e Dodô, ambos do Barras.

Fluminense e Caiçara vão decidir o Campeonato em dois jogos. A Federação mudou as datas. Os jogos serão dias 11(quinta-feira) e 17.

A FFP vai pedir à Federação Paulista de Futebol que acate a indicação do representante piauiense na Copa São Paulo, uma vez que os dois clubes não participaram do Campeonato de Profissionais, mas um dos dois será o campeão no Sub-18.

O fracasso do Barras na semifinal deixa claro que não houve a preparação adequada para a partida. Alguma coisa importante aconteceu, afetando o rendimento da equipe. O time tricolor barrense não é para perder de 9 x 0.A ausência do dirigente Reinaldo Barros já havia sido sentida na derrota para o Caiçara por 4 x 3.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais