Cidadeverde.com

Fãs flagram Paul McCartney andando de bicicleta em São Paulo

Imprimir

Já pensou sair de casa para fazer exercícios no parque de casa num fim de semana, como de hábito, e dar de cara com o Paul McCartney fazendo a mesma coisa? Pois foi isso que aconteceu com quem reconheceu o músico hoje de manhã no Parque do Povo, no Itaim Bibi, em São Paulo.

O empresário Dan Turkieniez, 32, encontrou McCartney quando foi correr hoje de manhã, por volta das 10h30. "Cruzei com ele na chegada e depois de uma volta, quando nos encontramos de novo, filmei com o iPod."


Ninguém no parque do Povo parecia se dar conta que era o ex-beatle andando de bicicleta, com blusa branca, short preto, sem chapéu e com óculos escuros. Quando ele percebeu que estava sendo filmado por Turkieniez, até acenou para a câmera, simpático. "Percebi que ele não se incomodou", conta o empresário.


Um dos seguranças que acompanhava o músico, no entanto, abordou Turkieniez e pediu para ver o que ele tinha gravado, mas não o obrigou a apagar nada.


A mesma sorte não teve a amiga dele, Clarissa Macedo, 32. Ela também tinha ido caminhar e quando percebeu que McCartney estava por ali andando de bicicleta, começou a segui-lo tirando fotos.


No início foi discreta, mas logo se empolgou e foi parar na frente dele para tirar a derradeira. Desta vez, ele parece ter se incomodado com a invasão. "You can't take this picture, darling" (você não pode tirar esta foto, querida), disse a Clarissa.


Ela ainda tentou argumentar dizendo que era fã e vai ver o show na segunda-feira no Morumbi, mas não teve jeito.


"Me senti tão mal", conta ela. Imediatamente foi abordada por um segurança que a fez apagar todas as fotos. "O segurança foi muito simpático, então, achei melhor apagar mesmo", explica.


Perder as imagens não diminuiu a emoção da fã "Não é todo dia que se encontra o Paul McCartney no palco, né?"


Um pouco atrás do músico vinha também de bicicleta uma mulher de boné e blusa rosa, que pode ser a namorada dele, a empresária nova-iorquina Nancy Shevell, que também está no Brasil.


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais